sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Leça...Leça...Leça

Pois bem, Leça anda em alta.

Com a assinatura da escritura dos terrenos que viabiliza a execução do nosso primeiro Hotel em 1º linha de mar, que contará com um Spa e Health Club composto por 3 ginásios, uma sala de musculação / cardiofitness e de 2 piscinas, bem como um "business center".

E obviamente, com as inscursões das campanhas, as visitas dos candidatos à exponor, às colectividades, aos clubes do qual são dirigentes para se inteirarem da situação financeira que já conhecem, a formalização da candidatura do actual presidente de junta como candidato independente esperemos que não esquecendo que enquanto liderou os destinos de Leça o fez com o voto de confiança do PS e que leça da palmeira não parou, ou melhor, se acha que parou a responsabilidade terá de ser partilhada e hulmidemente assumida... entre outras incursões.

Louvando as observações concretas como as questões de saneamento, o rio leça, circulação e acessos, faz-me ainda confusão que só agora alguns se lembrem de reinvindicar o Metro para Leça quando já estiveram em posições bem mais previligiadas para liderar essa reinvindicação.

Outra coisa que me deixa a pensar é como se pode prometer certas coisas... no limite dizer que se consideram importantes e se tentará junto das entidades competentes garantir a implementação. Uma Piscina Municipal; um novo Pavilhão (alguém me explique... mas já não existe um?? que tem de mal o que existe???). E depois, o anunciar de obras que a Câmara já prevê e já colocou à discussão, como fazendo parte dos programas.

Enfim, meus caros, deixemo-nos de grandes obras e passemos às iniciativas ...

Como diz o nosso caro amigo José Modesto ..
"Vamos falar dos desafios que se nos colocam .... Trânsito, Cultura, Trabalho, Ensino",
na base das ideias, projectos e iniciativas exequiveis e concretizaveis.

2 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

A uma semana das eleições Autárquicas, deixo na nossa blogosfera um pedido um repto aos nossos candidatos:

Sabendo que algumas Instituições de Solidariedade Social apresentam sérias dificuldades financeiras, apelo aos nossos candidatos que a próxima VERBA destinada á mudança de cartazes seja devidamente encaminhada para essas Instituições.

Basta de vermos os candidatos de mangas de camisa arregaçadas... agora com a gravata...será que teremos que os ver de smoking!!!

Bom Senso é o que se pede...

Saudações Marítimas
José Modesto

JOSÉ MODESTO disse...

Caros Amigos chegou hoje á minha caixa de correio vários panfletos com as diferentes candidaturas.
Os rostos são claramente conhecidos em Leça da Palmeira, no entanto se me permitem, gostaria de lhes fazerem uma pergunta que será obviamente extensiva a outros blogues, e a outras forças politicas:
Então a Ética e a Moral ficam aonde?
Como é possivél nas referidas listas insistirem nas chamadas ligações familiares!!!

Haja Bom Senso, será que a atitude de colocarem Irmãs-Irmãos-Tios-Filhos-cunhados etc.etc. terá a ver com a fraca motivação dos cidadãos para a vida politica?

Não Creio.

Saudações Marítimas
José Modesto