terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ainda a Metro


Túnel na Brito Capelo, que fica toda pedonal
in Jornal de Notícias 2010-01-20

" Indo ao encontro da vontade expressa pela Câmara de Matosinhos, o Estudo de Impacto Ambiental da Linha do Campo Alegre prevê uma solução enterrada em Matosinhos-Sul. Porém, vai mais longe e aponta a transformação de toda a Rua de Brito Capelo em zona pedonal. (...)"

É incrivel como neste país se continuam a entrerrar rios de dinheiro dos contribuintes em obras que não tiveram o planeamento e o estudo necessário para serem duradoiras e decisivas.
Metro: Entrerra - Não Enterra; Brito Capelo- Pedonal/ Não pedonal já para não falar na tortura das obras que comprometeu o negócio tradicional, a dfificuldade que tem sido recuperar, os problemas com as lajes do pavimento que tanta gente tem lesionado em quedas desnecessárias e a famosa cobertura que nunca passou do pequeno exemplo instalado na estação do Metro...

Contínuamos a aguardar os resultados do prometido estudo para a melhor solução do prolongamento da linha a Leça da Palmeira.

1 comentário:

JOSÉ MODESTO disse...

Concordo plenamente com este vosso texto.
Erros da CMM do seu anterior executivo e do partido do qual representava.
Ao que tudo indica os erros do passado vão transitar para o presente... estes alertas são antibióticos necessários para que não se façam mais asneiras.

Relactivamente ao último parágrafo direi sómente o seguinte:

Promete-se muito para que nos dispensem de dar pouco...

Saudações Marítimas
José Modesto