domingo, 28 de março de 2010

Leça Viva

É a melhor sensação do mundo, sente-se a animação dos leceiros que percorrem todos os fins de semana a marginal caminhando, pedalando, convivendo, passeando sós, em grupo, em familia, com os seus animais.

Há sempre coisas a melhorar, sem dúvida, mas uma coisa é certa Leça da Palmeira é um local excelente para se viver. A Primavera ajuda, traz côr e as pessoas sentem mais vontade de sair de casa e apanhar o seu solzinho.

Tem sido bom ver os Leceiros a encher as ruas, a participar nas iniciativas, sejam elas pagãs como o Carnaval, Religiosas como a Procissão do Senhor dos Passos ou solidárias como o Põe-te a Mexer de hoje pelo Haiti e Madeira. É bom sair de casa, passar no centro de Leça e ver o colorido e a animação desta Freguesia.

4 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

Cara(o) Companheiro (a) da Blogosfera.
Aproveito para lhe desejar uma Santa Páscoa na companhia dos que lhe são mais queridos.

Saudações Marítimas
José Modesto

Anónimo disse...

A VIDA DA NOSSA FREGUESIA COMEÇA NA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA,VAI ATÉ AOS LECEIROS E RETORNA À ASSEMBLEIA.PENA É QUE OS AUTORES DESTE BLOG ANDEM DISTRAÍDOS E ENTRETIDOS COM COISAS SEM VALOR,SEM SUBSTÂNCIA E SEM CARÁCTER.
NA ÚLTIMA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DE 21-4-2010 O CABEÇA DE LISTA DO PSD( SR.ABEL SOARES)ABANDONOU A ASSEMBLEIA A CHAMAR PALHAÇO AO PORTA-VOZ DO PS SEM QUALQUER RAZÃO.O HOMEM NÃO TEVE ESTOFO POLÍTICO PARA RESPONDER À RETÓRICA POLÍTICA, NEM EDUCAÇÃO, NEM RESPEITO PELOS ELEITORES QUE NELE(SR.ABEL SOARES)VOTARAM.COM A SAÍDA ABRUPTA DESTE ELEMNTO SAIU TAMBÉM O SR.FERREIRA,SEM RAZÃO,DA ASSOCIAÇÃO NARCISO MIRANDA,MAS ESTE DEPOIS DE SE TER PEGADO COM A SUA COLEGA DE BANCADA ELVIRA CASTANHEIRA.NA SEQUÊNCIA DISTO NA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DE ONTEM DIA 24-4-2010,ONDE FOI APROVADO O PLANO E ORÇAMENTO,A DRA.ELVIRA CASTANHEIRA APRESENTOU A DEMISSÃO DA ASSOCIAÇÃO NARCISO MIRANDA,CONTINUANDO COMO INDEPENDENTE.GRAVE FOI O FACTO DOS NARCISISTAS NÃO TEREM APARECIDO A ESTA ASSEMBLEIA TÃO IMPORTANTE.POR AQUI SE VÊ O TIPO DE PESSOAS E A SUA QUALIDADE POLÍTICA QUE RODEIAM O NARCISO;PENA É QUE HOUVE MUITOS LECEIROS QUE FORAM POR ELES ENGANDOS.
SRS.AUTORES DESTE BLOG NÃO SE ESQUEÇAM DE APARECER NAS ASSEMBLEIAS.NIGUÉM VOS FARÁ MAL,GARANTO.

Anónimo disse...

A VIDA DA NOSSA FREGUESIA(Leça da Palmeira) COMEÇA NA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA,VAI ATÉ AOS LECEIROS E RETORNA À ASSEMBLEIA.
NA ÚLTIMA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DE 21-4-2010 O CABEÇA DE LISTA DO PSD( SR.ABEL SOARES)ABANDONOU A ASSEMBLEIA A CHAMAR PALHAÇO AO PORTA-VOZ DO PS SEM QUALQUER RAZÃO.O HOMEM NÃO TEVE ESTOFO POLÍTICO PARA RESPONDER À RETÓRICA POLÍTICA, NEM EDUCAÇÃO, NEM RESPEITO PELOS ELEITORES QUE NELE(SR.ABEL SOARES)VOTARAM.COM A SAÍDA ABRUPTA DESTE ELEMENTO SAIU TAMBÉM O SR.FERREIRA,SEM RAZÃO, QUE PERTENCE À ASSOCIAÇÃO NARCISO MIRANDA,MAS ESTE DEPOIS DE SE TER PEGADO COM A SUA COLEGA DE BANCADA ELVIRA CASTANHEIRA.NA SEQUÊNCIA DISTO NA ASSEMBLEIA EXTRA-ORDINÁRIA DE ONTEM DIA 24-4-2010,ONDE FOI APROVADO O PLANO E ORÇAMENTO,A DRA.ELVIRA CASTANHEIRA APRESENTOU A DEMISSÃO DA ASSOCIAÇÃO NARCISO MIRANDA,CONTINUANDO COMO INDEPENDENTE.GRAVE FOI O FACTO DOS NARCISISTAS NÃO TEREM APARECIDO A ESTA ASSEMBLEIA TÃO IMPORTANTE.POR AQUI SE VÊ O TIPO DE PESSOAS E A SUA QUALIDADE POLÍTICA QUE RODEIAM O NARCISO;PENA É QUE HOUVE MUITOS LECEIROS QUE FORAM POR ELES ENGANDOS.
Acresce que às comemorações do 25 de Abril os Narcisistas e os PDS não apareceram.Palavras para quê?

Criar Ps disse...

Agradecemos ao caro "Anónimo" a noticia enviada.

Quanto à nota acerca da presença nas Assembleias lamento que a ausencia seja assim tão notada infelizmente os elementos deste blog tem compromissos que por vezes nos impedem de estar em mais do que um local ao mesmo tempo e meu caro parece-me que medo terão aqueles que têm algo a perder e como não tenho ...

No entanto percebo o apelo e farei por brindar a Assembleia com a minha presença.
Não obstante, estamos atentos e sempre interessados em tudo o que tem a ver com a freguesia em que residimos.
Por esse motivo, esteja sempre à vontade para colaborar neste pequeno espaço de discussão.

Cláudia Miranda