quinta-feira, 14 de maio de 2009

Rir é o Melhor Remédio




4 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

Concordo, de facto Rir é o Melhor Remédio.
Mas....situação parecida não foi feita com os rostos do Magalhães!!! e sem autorização prévia dos Encarregados de Educação...

A politica tem destas coisas...
Pensar antes de Agir.

Curioso esta sexta feira passada dia 15-05-2009 na Junta de Freguesia de Leça da Palmeira só vi um participante do vosso blog!!!
na Tertúlia do Clube dos Pensadores.

A Participação Oradora dos Leceiros foi fraca. Participem-colaborem-publiquem aquilo que está mal em Leça da Palmeira.

Saudações Marítimas
José Modesto

Saudações Marítimas
José Modesto

Cláudia Miranda disse...

Caro José Modesto,

Obrigada uma vez mais pelo seu comentário.

No passado dia 15 estavam presentes pelo menos 3 elementos que colaboram neste blog, acredito que alguns estejamos já um pouco diferentes das fotos, mas não muito :)

Quanto ao debate, falo por mim, perco a vontade de falar quando as discussões se centram em carros da Câmara (se são A6..A4..),em Cartazes, em pormenores de sucessão a Narciso, nos funcionários da Câmara ( que ao se sentirem injustiçados sabem onde fica o tribunal do trabalho), nas finanças da câmara que até são publicas e podem ser analisadas por quem queira,em quem deve ou não entregar o cartão de militante,enfim...

Quanto ao Metro parabéns pela referência, sou a mais acérrima defensora de que já tarda e muito em chegar.

Os elementos deste blog lutam à já um ano pela vinda do mesmo a Leça

http://sempreleca.blogspot.com/2008/05/metro-em-lea.html

JOSÉ MODESTO disse...

Cara Cláudia Miranda, obrigado por responder ao meu comentário. Gosto muito do vosso blog e podem querer que adoro Leça da Palmeira.

Peço desculpa por não ter reconhecido os outros seus colegas que estiveram presentes.

Saudações Marítimas
José Modesto

Carlos Alberto disse...

O Blogue "Carlos Alberto" também lá esteve e fez a respectiva critica. Cláudia, tens razão, a meu ver, e como escrevi, o dito clube peca por "(...) os membros do clube, falam mais para se ouvirem e justificam-se em demasia. Para um clube de pensadores, contava com outro tipo de intervenções, dos seus membros. Aquilo que ouvi é demasiado fraquinho, nada que não se possa ouvir numa viagem de Taxi, de Campanhã até Casa." Esperava-se mais. Pode ser numa próxima.

Carlos Alberto